Motorista de ônibus diz que perdeu a direção devido à neblina
Três pessoas morreram
O motorista do ônibus que capotou por volta das 5 horas desta quinta-feira, na BR-163, Cláudio Almir Wazlawick, 30 anos, disse ao Dourados News que a neblina e a falta de sinalização fizeram ele perder o controle da direção do veículo.
O acidente aconteceu na rotatória da rodovia, a três quilômetros de Rio Brilhante, e, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), havia muito neblina no momento. A PRF também informou que o local é bem sinalizado.
Duas pessoas morreram no local: Belarmino Vicente Mezadri, de 79 anos, e Turbalina Pilatti Fabiane, 73 anos. Uma mulher foi a óbito no nosocômio de Dourados. Ela chegou ao local com um braço amputado e parte da cabeça esmagada.
Do total de feridos, oito foram levadas para o hospital de Rio Brilhante, com ferimentos leves, e 12, em estado mais grave, para Dourados. Também há uma criança ferida, que está bem.
O ônibus da empresa Nova Integração tinha como itinerário Porto Alegre, Rio Grande do Sul/ Alta Floresta, Mato Grosso, e estava com 26 passageiros.