ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Motorista morre após caminhão com carga de sal tombar em serra

Funcionário de transportadora seguia para fazenda com carga que ficou espalhada na ribanceira

Geisy Garnes e Sidney Assis, de Coxim | 28/08/2021 10:40
Cabine ficou prensada entre as árvores e carga espalhada (Foto: Sidney Assis/ Campo Grande News)
Cabine ficou prensada entre as árvores e carga espalhada (Foto: Sidney Assis/ Campo Grande News)

O caminhoneiro Claudionor Firmino dos Santos, de 48 anos, morreu após perder o controle da direção e cair em ribanceira, na Serra da Alegria, a cerca de 30 quilômetros de Rio Verde de Mato Grosso. A cabine ficou prensada nas árvores e a vítima morreu entre às ferragens do veículo, que estava carregado de sal.

Natural de Chapadão do Sul, Claudionor saiu ontem de Campo Grande, onde fica a sede da transportadora. Conforme informações preliminares, o motorista dirigia em direção ao Pantanal, onde deveria descarregar o sal em uma fazenda. Já no fim da serra, região que fica a 16 quilômetros da BR-163, perdeu o controle, estourou o guard rail e caiu da ribanceira. O veículo tombou e a carroceria foi destruída. Com isso, a carga se espalhou pela vegetação.

Toda a carga ficou espalhada na ribanceira (Foto: Sidney Assis/ Campo Grande News)
Toda a carga ficou espalhada na ribanceira (Foto: Sidney Assis/ Campo Grande News)

A cabine onde a vítima estava, acabou prensada entre as árvores. O motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Coxim foram chamadas. Para retirar o corpo, os militares se preparam para cortar a lataria do caminhão, mas o difícil acesso do local, dificulta o resgate. A perícia de Coxim também acompanha os trabalhos, assim como a Polícia Civil de Rio Verde.

Nos siga no Google Notícias