Motorista que foi executado em túnel seria padrinho de casamento neste sábado
Fernandes seguia numa Fiat Toro para casa de eventos, onde faria o ensaio com a esposa
Fernandes Donizete de Oliveira, de 49 anos, executado com tiro no tórax por volta das 16h30 de ontem (21), no km 262 da BR-163, seria padrinho de casamento neste sábado (22). O crime aconteceu no túnel que liga a rodovia aos bairros Parque das Nações I e Jóquei Clube em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia numa Fiat Toro, de cor cinza, quando foi baleada, saiu da pista, colidiu no meio-fio e caiu numa ribanceira na via contrária em que trafegava. No local, a picape foi encontrada ainda ligada, com os vidros abertos e havia marcas de perfurações de arma de fogo na janela, do lado esquerdo do condutor, e na dianteira do veículo.
A esposa da vítima contou à polícia que o marido trabalhava com cobranças extrajudiciais e não sabia se ele sofria algum tipo de ameaça. Ainda conforme a mulher, Fernandes seguia para um ensaio de casamento, o casal seria padrinho neste sábado. A picape foi periciada e levada para o pátio da delegacia. Não há informação se algum suspeito foi identificado. O caso segue sob investigação policial.