Motorista tenta consertar freio de carreta e morre esmagado pelo veículo
Joacir Gomes Feitoza estava em baixo do veículo tentando arrumar problema, momemento em que foi atingido
O motorista Joacir Gomes Feitoza, 68 anos, morreu na noite desta sexta-feira (8), ao tentar consertar o freio da carreta que dirigia e ser esmagado pelo veículo. O caso ocorreu no distrito de Alto Caracol, em Bela Vista, distante 324 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações do site Jardim MS News, Joacir estava transportando soja e seu destino era uma fazenda na região. Ao sair do local que carregou a mercadoria, percebeu que os freios da carreta estavam travados.
Para tentar consertar o problema, Joacir entrou em baixo da carreta e começou a fazer os reparos, momento em que o veículo começou a andar e a vítima foi esmagada pelas rodas.
Segundo testemunhas, Joacir tentou se salvar, mas não deu tempo. Funcionários da fazenda tentaram o ajudar, mas a vítima já estava inconsciente.
A Polícia Militar e uma equipe de resgate foram acionadas e estiveram no local. Dentro da ambulância, Joacir sofreu uma parada cardíaca, os socorristas tentaram o reanimar, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo foi encaminhado na madrugada deste sábado (9), ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. Após a necrópsia será levado para o município de Itaporã onde o idoso morava.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.