Mulher é assassinada pelo marido com dez facadas, o 32° feminicídio do ano em MS
Autor confessou o crime e informou que matou a companheira depois que ela já havia se deitado
Cíntia Martins, de 22 anos, foi morta com dez golpes faca pelo esposo, durante a madrugada deste domingo (22) na casa onde moravam, na aldeia Porto Lindo, em Japorã - a 467 km de Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, o casal tinha ido a uma festa da aldeia e, no trajeto de volta para casa, uma discussão começou. Já na casa deles, o autor, de 23 anos, pegou uma faca e desferiu os golpes na vítima, que estava deitada na cama.
A jovem sofreu ferimentos na face, pescoço e tórax. Ela chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas não resistiu.
Com o registro da morte da jovem, policiais civis de Japorã e Iguatemi trabalharam juntos para localizar o autor, que foi preso em flagrante por feminicídio. Ele confessou o crime e informou o local em que havia escondido a faca utilizada, que foi encontrada e apreendida.
Números - Cíntia é a 32ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul, sendo que nove delas foram em Campo Grande e os números já superam os 30 casos de 2023.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.