Mulher é atropelada por motorista sem CNH e sofre traumatismo craniano
Motociclista seguia pela Marcelino Pires e condutor de Gol causou acidente ao invadir preferencial
Motorista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) invadiu a preferencial e atropelou uma motociclista na manhã desta terça-feira (6) em Dourados, a 251 km de Campo Grande.
Claudinete da Costa Flor, 40, residente na Vila Valderez, sofreu traumatismo craniano e está em estado gravíssimo no Hospital da Vida. Adélio Ferreira dos Santos, 33, foi detido e levado para a Polícia Civil.
O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Cândido de Carvalho, na região leste da cidade. Claudinete, que trabalha como ajudante de produção, seguia na Honda Biz pela Marcelino e o Gol conduzido por Adélio seguia pela Cândido de Carvalho.
Conforme a ocorrência policial, o motorista não respeitou a placa de parada obrigatória e invadiu a preferencial, atingindo a moto. Claudinete foi arremessada a 20 metros de distância, bateu a cabeça no asfalto e mesmo de capacete, sofreu traumatismo craniano. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência).
Residente na Vila Cachoeirinha, na região sul, Adélio é natural do Espírito Santo e trabalha como azulejista. Levado para a 1ª Delegacia de Polícia, na Rua Cuiabá, no Centro, ele foi ouvido e liberado, mas vai responder por lesão corporal culposa e por dirigir sem habilitação.
Outro caso – Na madrugada de sexta-feira (2), Sandy Mayumi de Oliveira Goulart, 20, morreu ao ser atropelada por motorista que não respeitou a preferencial. O acidente ocorreu na Rua Monte Alegre, esquina com a Rua Floriano Brum, no Jardim Paulista, perto do Ginásio de Esporte de Dourados.
A jovem trabalhava em uma lanchonete durante a noite e voltava para casa em uma Honda Biz que havia comprado dois dias atrás. O Celta era conduzido por Ariovaldo Alves dos Santos, 43.