Mulher é encontrada decapitada em meio a arbustos na fronteira
Vítima vivia em situação de rua e era conhecida como “La Paraguaia”, mas não teve a identidade divulgada
Mulher conhecida como “La Paraguaia” foi encontrada decapitada em meio a alguns arbustos em uma área conhecida como La Playita, na cidade boliviana Puerto Suárez, fronteira com Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (2).
De acordo com o portal Diário Corumbaense, o cadáver foi encontrado por moradores que acionaram a polícia boliviana. O promotor departamental de Santa Cruz, Roger Mariaca, afirmou que a vítima morreu porque perdeu muito sangue e pelo trauma cervical causado por arma branca.
A vítima vivia em situação de rua e tinha aproximadamente 30 anos. Ela era conhecida na região como “La Paraguaia” e ninguém sabe qual a sua identidade. O corpo estava em avançado estado de decomposição e a suspeita é que ela tenha sido morta há 15 dias. Segundo a promotora Fabiola Paco, a decapitação pode ter sido causada por animais.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.