ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Mulher encontra supermaconha embaixo da cama do irmão, morto por covid-19

Descoberta aconteceu enquanto ela procurava documentação para fazer a liberação do corpo do rapaz

Clayton Neves | 04/06/2021 16:13
Sete pacotes da supermaconha estavam embaixo da cama do homem morto e doram apreendidos pela polícia. (Foto: Polícia Militar)
Sete pacotes da supermaconha estavam embaixo da cama do homem morto e doram apreendidos pela polícia. (Foto: Polícia Militar)

Mulher de 39 anos procurou a polícia na manhã desta sexta-feira (4), em Dourados, depois de sentir forte cheiro de maconha no quarto do irmão, um homem de 37 anos que morreu vítima da covid-19 no Hospital da Vida. A descoberta aconteceu enquanto ela procurava documentação para fazer a liberação do corpo do rapaz.

De acordo com informações da Polícia Militar, depois de receber o chamado, policiais foram até a casa, no Jardim São Pedro, e encontraram 7 pacotes de skunk embaixo da cama do homem. Ao todo, a droga que é conhecida como supermaconha pesou 2,7 quilos.

À polícia, a mulher contou que mora em Campo Grande e teria ido até Dourados depois da morte do irmão. Ela entrou na casa para procurar os documentos do rapaz.

A polícia identificou o locatário do imóvel no contrato de aluguel e deve chamá-lo para prestar depoimento. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados e será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias