Mulher foge depois de esfaquear casal, mas é encontrada e presa pela PM
A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 30 anos, identificada apenas como Patrícia, acusada de ter esfaqueada duas pessoas, durante a noite de ontem (06) em Naviraí, cidade que fica a 366 quilômetros de Campo Grande.
Era por volta das 20h10 quando os policiais foram acionados para irem até uma residência, na Avenida Tarumã, onde um casal estava ferido. O homem, de 40 anos, foi esfaqueado na cabeça e na mão, e uma mulher, de 27 anos, levou um corte no antebraço esquerdo.
Segundo informações por volta das 20h10m, a Policia Militar foi acionada para comparecer em uma residência localizada na avenida Tarumã, onde havia duas pessoas vitimas de esfaqueamento.
Antes de serem encaminhadas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) para a Santa Casa da cidade, eles repassaram a Polícia Militar as características da mulher.
Contudo, durante as buscas, ela foi detida, ainda durante a noite e encaminhada para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa. Não há informações sobre o que teria motivado as agressões ou em qual ponto da cidade a suspeita foi presa, conforme o site Tá Na Mídia Naviraí.