Mulher morta a facadas em estrada tinha só 18 anos e foi reconhecida pela mãe
Larissa da Silva Cruz, de 18 anos, era natural de Itaporã e morava há cerca de um ano em Dourados
Foi identificada como Larissa da Silva Cruz, de 18 anos, a mulher encontrada morta no começo da tarde desta terça-feira (15), em estrada de terra que dá acesso ao “Lago da Pedreira”, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, Larissa era natural de Itaporã e morava há cerca de um ano em Dourados, na região do Jardim Itália. Os peritos identificaram Larissa através de suas digitais, e no início desta noite a mãe da jovem também esteve na delegacia e confirmou que a vítima era sua filha.
A suspeita inicial da perícia era de que a jovem foi morta com cerca de 20 facadas, mas o número de golpes pode chegar a pelo menos 30. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não há informações de suspeitos ou mais detalhes sobre as circunstâncias do assassinato.
O caso - O corpo foi encontrado por uma testemunha na estrada de terra ao lado da rodovia MS-379, que liga Dourados a Laguna Carapã. O local dá acesso ao “Lago da Pedreira”, conhecido como antigo ponto de desova de cadáveres.
Uma equipe da Polícia Militar que seguia pela rodovia voltando de Caarapó foi acionada e retornou ao local onde estava o corpo. Os peritos da Polícia Civil acreditam que a mulher foi morta no mesmo local onde o corpo foi encontrado, possivelmente, hoje pela manhã.
Com a colaboração de Adilson Domingos***