Na 2ª execução do dia, homem é morto a tiros em borracharia
A borracharia fica nas proximidades do Posto Divisa, na saída de Ponta Porã para Antonio João
Um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (3) em uma borracharia de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Este é o segundo assassinado ocorrido na cidade, somente nesta quinta-feira (03).
A borracharia fica nas proximidades do Posto Divisa, na saída de Ponta Porã para Antonio João. Ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias do crime ou sobre o paradeiro dos criminosos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. O local do crime foi isolado e os peritos da Polícia Civil estão no estabelecimento, neste momento.
Fronteira violenta - No início desta tarde (03), Alex Alves de Carvalho, de 39 anos de idade, também foi morto em Ponta Porã com quatro tiros de pistola calibre 9 milímetros, disparados pelas costas. O crime ocorreu na calçada da Igreja Matriz São José, na Rua Presidente Vargas esquina com Avenida Brasil, Centro de Ponta Porã. Os pistoleiros fugiram logo após o crime e ainda não foram encontrados.
Ex-presidiário com longa ficha criminal, Alex era natural de Ituiutaba (MG), mas morava há vários anos em Mato Grosso do Sul.