ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Na fronteira, segurança de cirurgião é baleado durante plantão

Homem de 60 anos estava trabalhando durante tentativa de homicídio; caso ocorreu nesta quinta (2)

Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 02/02/2023 21:21
Na fronteira, segurança de cirurgião é baleado durante plantão
Moradores da região registraram imagens do local após o crime. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem identificado como Roberto Parra Martínez, de 60 anos, foi vítima de atiradores no Bairro Guarani, em Pedro Juan Caballero, a 331 quilômetros da Capital, durante a tarde de quinta-feira (2).

De acordo com informações iniciais da Polícia Nacional do Paraguai, a vítima trabalha como segurança de um cirurgião renomado, que reside no município, e estava em seu turno no momento em que foi surpreendido pelos disparos. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Os detalhes sobre seu estado de saúde ainda não foram divulgados.

A equipe policial realiza investigações na Rua Julia Cueto de Estigarriba, local onde o crime ocorreu. Busca por imagens e perícia ocorreram na região durante a noite. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias