Pecuarista e filha são encontrados mortos, carbonizados em fazenda
A Polícia investiga o caso do pecuarista, Oscar Serrou Camy, de 78 anos, encontrado morto na manhã desse domingo (02), junto com a filha, Marta Serrou Camy, de 44 anos. O crime aconteceu na fazenda Araras, que fica a 7 quilômetros da MS-215, em Pedro Gomes.
Segundo a Polícia, os dois foram assassinados e em seguida tiveram os corpos carbonizados. Conforme o site Edição de Notícias, a perícia confirmou que o pecuarista sofreu traumatismo craniano, que pode ter sido provocado por agressões a pauladas ou pedradas. A suspeita é que a filha dele tenha sido estrangulada, antes de ser queimada.
Os corpos das vítimas estavam no chão de um dos quartos da fazenda. O incêndio teria começado por esse quarto e em seguida se alastrado pela casa.
Um amigo que passava pela rodovia, percebeu a fumaça e ligou para os familiares. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e combateu as chamas.
O delegado Amylcar Eduardo Romero, que atendeu a ocorrência, disse que não descarta nenhuma possibilidade. A porta do quarto estava trancada e Marta Camy foi encontrada com as mãos amarradas para trás.
O pecuarista era conhecido por ser um homem polêmico na cidade e segundo o delegado, tinha desavença com algumas pessoas. Já em relação a filha do pecuarista, pessoas informaram que ela sofria de depressão, mas que na manhã do crime, teria ligado para uma amiga, fazendo planos para os próximos dias.