Pela segunda vez no ano, moradores se assustam com tremor de terra
Moradores do município de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande, se assustaram com tremor de terra no começo da tarde desta sexta-feira, 8. Em maio deste, a cidade também teria passado pela mesma situação.
O jornalista Hugo Crippa, afirmou ter sentido o tremor de terra na cidade, e detalhou: “As janelas começaram a vibrar, durou alguns segundos, mas todo mundo se assustou”.
Segundo ele, o tremor ocorreu logo após um estouro e atingiu principalmente o entorno da área central. “Até pensei que pudesse ser uma batida entre caminhões, porque foi um barulho alto”, contou.
A estudante Thainá Nardo, 21 anos, também comentou o episódio. Ela explicou que estava na varanda de sua casa, quando sentiu o tremor, que segundo ela, durou poucos segundos. “A vidraça tremou, fiquei assustada na hora”, disse.
A jovem ainda contou que, uma das possíveis causas do tremor seria uma explosão na pedreira do município.