ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  04    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Polícia apreende armas com suspeitos de roubos em série em cidade do interior

Adriano Fernandes | 27/08/2020 22:33
Polícia apreende armas com suspeitos de roubos em série em cidade do interior
Celulares e armas apreendidas com os suspeitos. (Foto: Diário Corumbaense)

Um homem e dois adolescentes, são apontados como autores de uma série de roubos cometidos nas cidades de Corumbá e Ladário, que ficam a cerca de 419 quilômetros da Capital. Eles foram identificados durante a "Operação 157" que foi deflagrada na última quarta-feira (26) nos municípios.

Várias armas utilizadas nos crimes também foram apreendidas pela Polícia Civil. O homem foi preso em flagrante, já os adolescentes foram liberados por serem menores de 18 anos.

A investigação, que já dura dois meses, cumpriu mandados e culminou no indiciamento dos acusados pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido.

Ainda conforme o Diário Corumbaense, um dos homens foi flagrado com uma camiseta de futebol com o número “157”, uma referência ao artigo do Código Penal que designa o crime de roubo. Daí surgiu o nome da operação.


Nos siga no Google Notícias