Polícia deflagra operação e caça foragidos da justiça em Corumbá e Ladário
Um foragido condenado por homicídio foi encontrado em Ladário, nesta segunda-feira
A PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) e Polícia Penal deflagraram a terceira fase da operação "Tempo de caça" nesta segunda-feira (5) na busca por foragidos da justiça nas cidades de Corumbá e Ladário. Os cumprimentos de mandados de prisão deverão seguir ao longo da semana.
A operação foi deflagrada após ações de inteligência policial e monitoramento dos alvos. "Trata-se de força tarefa que tem por objetivo capturar indivíduos condenados, presos provisoriamente e foragidos do sistema prisional e fazer com que cumpram suas penas de forma regular".
Nesta segunda-feira, um foragido, de 36 anos, foi localizado no Bairro Santo Antônio, na cidade de Ladário, condenado pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O preso será encaminhado ao presídio local, onde aguardará as determinações da justiça.
Segundo a PCMS, a operação seguirá pelos próximos dias na região pantaneira de Corumbá e Ladário. "A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa, para a Delegacia de Ladário, pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos", diz nota da Polícia Civil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.