Polícia diz que não houve pedido de resgate e procura 4 suspeitos de sequestro
Polícia Federal e polícia paraguaia fazem diligências por esposa de empresário levada por grupo nesta manhã
A Polícia Federal do Brasil e o Departamento Anti-sequestro da Polícia Nacional do Paraguai fazem buscas por Celia Morais, esposa de um empresário brasileiro, sequestrada na manhã deste sábado (05), em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.
Com a informação de que o grupo levou a vítima para Pedro Juan Caballero, o delegado Javier Flores, chefe de investigações no Paraguai, afirmou que vários grupos estão operando nas buscas na cidade. Quatro homens são procurados e até o momento não houve um pedido de resgate.
Celia Morais estava em uma caminhonete, quando foi abordada por homens armados em um carro Volkswagen Gol, de cor prata. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os suspeitos param ao lado da caminhonete da vítima.
A câmera também conseguiu pegar a placa do veículo, SAB932 (Brasil). No entanto, não há informações se foi adulterada para o sequestro.
Depois, Celia teria sido levada para Pedro Juan, onde o marido Jonas Pinheiro tem um comércio de materiais para construção, chamado Cimentão.