Polícia persegue assaltantes e prende quatro levando Hilux para o Paraguai
Bandidos invadiram propriedade rural e fizeram família de refém para roubar caminhonete
Quatro assaltantes, entre eles um adolescente de 16 anos e uma mulher, foram presos na noite desta quarta-feira (16) quando tentavam chegar ao Paraguai com a caminhonete Toyota Hilux roubada em uma propriedade rural no distrito de Culturama, município de Fátima do Sul.
Armados e extremamente violentos, segundo as vítimas, eles invadiram a propriedade e fizeram a família de refém. Os moradores foram ameaçados, espancados e deixados amarrados enquanto os bandidos fugiram com dinheiro, celulares e com a Hilux.
Avisados que a quadrilha seguiu rumo a Dourados, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) se mobilizaram e por volta de 22h20 localizaram a caminhonete na rodovia MS-379, em direção a Laguna Carapã, possivelmente tendo como destino final o Paraguai.
Mesmo com sinais sonoros e luminosos da viatura, o condutor da Hilux não obedeceu à ordem de parada e só foi alcançado cerca de 3 quilômetros depois.
Foram presos Ademir Viana de Oliveira, 42, que já era procurado pela Justiça, Adriana Valente Ferreira, 28, Gabriel Silva Martins, 19 e o adolescente de 16 anos.
A ocorrência foi entregue à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, onde os adultos foram presos em flagrante e o adolescente autuado por ato infracional.