ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia prende homem que causou aborto na esposa e estuprou enteada de 3 anos

Aborto ocorreu durante uma das agressões sofridas pela mulher. Rapaz, de 24 anos, era alvo de 4 medidas protetivas

Adriano Fernandes | 28/02/2019 22:09

Ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil de Sete Quedas – cidade a 471 quilômetros de Campo Grande -, prendeu um homem, de 24 anos, acusado de violência doméstica e o estupro da própria enteada, de apenas 3 anos.

Ele foi abordado no momento em que entrava na cidade com toda a família, inclusive a criança e a mulher, depois que o Conselho Tutelar alertou a polícia que o suspeito chegaria em Sete Quedas vindo de Dois Vizinhos,PR.

O homem era alvo de quatro medidas protetivas de urgência. Conforme a Polícia Civil o acusado havia agredido sua esposa em 2017 na cidade de Sete Quedas. Depois em 2018 respondendo em Aparecida do Taboado por lesão corporal, depois que a agressão resultou em um aborto da vítima, que também foi agredida novamente no mesmo ano Perobal, PR.

Em todos esses locais foram concedidas medidas protetivas de urgência, sendo uma para a enteada e 3 para a sua esposa.  A prisão em flagrante do acusado também contou com a ação conjunta das Polícias Civis de Sete Quedas e Aparecida do Taboado-MS e da Polícia Civil da cidade de Dois Vizinhos-PR do 60.ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos, além dos Conselhos Tutelares de Sete Quedas e Dois vizinhos.

Nos siga no Google Notícias