Policial militar de Mato Grosso do Sul é encontrado morto em SP
Alcieides morava em Três Lagoas e prestava serviço em Brasilândia
Aluno do curso de formação para sargentos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, o cabo Alcieides Fialho Araújo, de 45 anos, foi encontrado morto na noite de domingo (20), na cidade de Buritama, no interior de São Paulo. O militar estava na corporação há 17 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o carro do PM foi encontrado próximo ao corpo com a arma funcional dentro. A suspeita é de que tenha tirado a própria vida após uma briga familiar.
Em nota de pesar, o Comando da PM lamentou a morte do agente, que atualmente prestava serviço em Brasilândia e morava em Três Lagoas. “Condolências a todos os amigos e familiares do Sargento Fialho, desejando que Deus traga o conforto necessário nesse momento tão difícil”, diz o texto.
Ajuda - Nem sempre é fácil tratar o assunto, falando da gravidade do problema, sem aprofundar na prática do suicídio. Mas precisamos falar sobre, dialogar é prevenir.
Em Campo Grande, o Grupo Amor Vida (GAV) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99644-4141 (Vivo), todos sem identificador de chamadas. Ligue sempre que precisar!
Horário de funcionamento das 07:00 às 23:00, inclusive, sábados, domingos e feriados.