ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Por ciúmes, homem mata ex-namorado da ex-esposa a tiros

Cleiton Lino foi encontrado agonizando no meio da rua, mas quando socorro chegou já estava morto

Por Ana Paula Chuva e Helio de Freitas, de Dourados | 16/07/2024 13:27
Cleiton foi encontrado agonizando na rua após ser atingido por tiros (Foto: Reprodução | Facebook)
Cleiton foi encontrado agonizando na rua após ser atingido por tiros (Foto: Reprodução | Facebook)

Homem de 32 anos, identificado como Cleiton Lino dos Santos, foi morto a tiros no fim de semana. O crime aconteceu em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande, mas só foi divulgado nesta terça-feira (16). O autor, ex-marido da ex-namorada da vítima, se apresentou na delegacia e confessou.

O crime aconteceu no cruzamento da Avenida José Soares Limeira com a Rua José A. Jesus de Freitas no Bairro Vila Alta, por volta das 22h do sábado (13). Na ocasião, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e ao chegar no local encontraram a vítima caída na rua e sua companheira debruçada sobre ele.

Aos policiais, ela contou que tinha um relacionamento com Cleiton e que o autor dos tiros era seu ex-marido que depois do crime fugiu em uma motocicleta Honda Twister Prata. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou o óbito. Em seguida, Polícia Civil e perícia estiveram no local e o caso foi registrado como homicídio simples.

Conforme apurou o Campo Grande News, o autor e a vítima estavam em uma festa, onde a mulher também estava e acabaram discutindo no local por conta dela. Cleiton foi embora e outro homem saiu logo depois, ele estava em uma motocicleta e encontrou com o atual da ex-esposa a três quadras do local.

O autor então efetuou os disparos e após a vítima cair no chão, ficou na esquina da rua observando tudo. A mulher chegou no local e encontrou Cleiton agonizando, momento em que se debruçou sobre o homem.

Ainda segundo apurou a reportagem, o autor dos tiros já se apresentou na delegacia e confessou o crime. No entanto, como não estava em situação de flagrante, foi ouvido e liberado. Não foram divulgados os detalhes do depoimento, mas o crime teria sido motivado por ciúmes. A arma usada no homicídio foi apreendida.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias