Posto campeão de preço baixo é interditado por irregularidade ambiental
Policiais militares, guardas municipais e fiscais do Instituto de Meio Ambiente foram ao local para cumprir interdição

Posto de combustíveis campeão de preço baixo em todas as pesquisas feitas nos últimos cinco anos, foi interditado na manhã desta segunda-feira (23) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.
A interdição do Posto Bela Vista foi feita por fiscais do Imam (Instituto Municipal de Meio Ambiente), policiais militares e guardas municipais. O posto funciona na Rua Bela Vista, no Jardim Água Boa, região sul da cidade. Foi o primeiro da rede, que atualmente tem filiais em outros bairros e cidades da região.
A assessoria de comunicação da Polícia Militar divulgou nota informando que o posto foi interditado por questões ambientais referentes ao lava rápido montado no local. O posto teria descumprido normas e depois de notificados não respeitou os prazos e continuou com as atividades, segundo a PM.
O Posto Bela Vista ficou conhecido em Dourados por vender gasolina, diesel e etanol com preço menor em comparação a todos os concorrentes. A chegada do posto na cidade obrigou muitos outros estabelecimentos do ramo a diminuírem a margem de lucro para conseguir vender a preços menores. A empresa ainda não se manifestou sobre a interdição.
Veja abaixo o vídeo da interdição do posto: