ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Preso baleado na cabeça em tentativa de fuga não corre risco de morte

Interno ocupa leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora e aguarda cirurgia

Liniker Ribeiro | 09/01/2021 08:24
Preso sendo socorrido por equipe do Samu; ele foi levado para hospital de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)
Preso sendo socorrido por equipe do Samu; ele foi levado para hospital de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)

Baleado na cabeça durante tentativa de fuga, detento do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, não corre risco de morte. O preso foi levado para hospital da cidade, onde aguarda por procedimento cirúrgico, porém encontra-se estabilizado.

Conforme o site Rádio Caçula, o homem, de 32 anos, que teve apenas as iniciais divulgadas (W. D. S.), ocupa leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora.

Entre as diversas passagens do detento, roubos, furtos, tráfico de drogas e violência doméstica.

O interno acabou baleado após tentar fugir da unidade de segurança, junto de outros três presos. O grupo já havia pulado o alambrado do pavilhão 4 e se dirigia a muralha do presídio, quando policiais militares agiram para impedir a fuga.

Como os presos não respeitaram ordens, disparos de arma de fogo foram efetuados contra eles, tendo um sido atingido na cabeça.

No mesmo momento, homem, não identificado, foi visto correndo no lado externo da unidade e se escondendo em área de mata. Dentro do presídio foi localizado pouco mais de 1 kg de maconha, próximo ao trecho onde os detentos foram abordados. A suspeita é de que o rapaz visto fora da unidade tenha arremessado a droga.

Nos siga no Google Notícias