Presos 4 suspeitos de matar homem com tiros na cabeça
Vítima foi encontrada caída em calçada ao lado de moto
O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de envolvimento no assassinado de Erivan Santos, de 43 anos de idade, na noite dessa quarta-feira (5). O crime ocorreu na cidade de Chapadão do Sul, distante aproximadamente 331 quilômetros de Campo Grande.
Com os suspeitos, presos quatro horas depois do crime, os investigadores apreenderam um revólver e três celulares. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde foram interrogados. A delegada responsável, Bianca Martins, disse que passará informações sobre o caso nesta quinta-feira (6).
Homicídio - As informações preliminares apontavam para um tiroteio e um homem ferido no Bairro Esplanada V. Quando chegaram ao local, policiais encontraram a vítima caída na calçada, ao lado de uma moto, com vários tiros na cabeça.
O enteado de Erivan chegou ao local e confirmou a identidade do padrasto. Natural da Bahia, ele era funcionário de uma usina de álcool em Chapadão do Sul. Erivan estava de férias desde terça (4) e com viagem marcada para o estado de origem, nessa quinta (6).
O enteado ainda contou que Erivan não tinha desavenças.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.