Quatro homens são procurados por execução de policial em Três Lagoas
As polícias Civil e Militar estão realizando diligências a procura de quatro homens suspeito de matarem a tiros o policial militar aposentado Otacílio de Oliveira, de 60 anos, na noite de ontem (6), em Três Lagoas.
As informações oficiais são de que o policial, mesmo ferido, ainda conseguiu falar à esposa como foi o crime. Testemunhas disseram que atenderam a ocorrência, que viram quatro homens perto da casa do PM antes da chegada dele no local.
Otacílio trabalhava como mototaxista. Ele chegava no imóvel pilotando a moto que utilizava nas corridas. Os bandidos se aproximaram e efetuaram vários disparos, sendo que quatro atingiram o aposentado: dois nas pernas e dois no abdômen.
Os atiradores foram vistos deixando o local logo em seguida. Três fugiram a pé sentido a rodovia BR-262 e o quarto em um carro branco.
A mulher do policial o encontrou caído na frente de casa e acionou o resgate. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 1 hora.
No local do crime, a perícia encontrou 12 cápsulas de pistola calibre 9 milímetros.
Durante as diligências realizadas na busca pelos suspeitos, a Polícia localizou um veículo Astra abandonado na estrada da Castanheiras , na zona rural do município.
No carro foram apreendidos coletes a prova de balas, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, além de porções de drogas. Há a suspeita de que o veículo é o mesmo utilizado por dois homens em um assalto a uma Casa de Doces ocorrido ontem, no Jardim Aeroporto.
Na ocasião, os assaltantes renderam quatro pessoas que estavam no local e roubaram celulares e mil reais em dinheiro.
O carro foi encaminhado para a perícia.