Rapaz denuncia agressão de amigo motivada por homofobia nas redes sociais
Um rapaz denunciou pelas redes sociais a agressão de um amigo motivada por homofobia na madrugada deste sábado (17), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo ele, Davi Masther, como é identificado no Facebook, estava a caminho de uma lanchonete quando foi espancado por um grupo de pessoas.
O internauta que tornou público o caso disse em uma postagem que estava aguardando o colega quando notou a demora e resolveu ligar para ele. Davi atendeu e disse que estava ferido atrás do campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) naquele município.
Imediatamente o rapaz foi ao local e encontrou a vítima caída, desacordada, embaixo de uma árvore. Depois de alguns minutos ele acordou, mas estava bastante debilitado.
“Davi Masther fez um post reclamando de preconceito e uma hora depois foi agredido. Coincidência? Não!”, disse o amigo na rede social. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O Campo Grande News entrou em contato com a Polícia Civil que não soube informar se o caso foi registrado pela inacessibilidade do sistema Sigo, onde os boletins são armazenados.