Rapaz preso pela PRF diz que não sabia de cocaína em tanque de carro
Um rapaz de 21 anos de idade, morador em Ponta Porã, preso nesta quinta-feira (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, disse à polícia que não sabia da existência de 15 tabletes de cocaína no tanque de combustível do carro que conduzia. Ele alegou que tinha recebido o carro como pagamento de uma dívida, mas não conseguiu escapar da prisão em flagrante por tráfico e pode pegar até 15 anos de prisão.
Luy Diamond Maciel Pereira, 21, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta de 14h na BR-163, na saída de Dourados para Campo Grande. Ele conduzia um Renault Logan com placas de Florianópolis (SC).
Abordado pelos policiais, Pereira disse que estava a caminho de Nova Alvorada do Sul, mas caiu em contradições sobre o motivo da viagem. Durante vistoria minuciosa no carro, os policiais perceberam que o tanque de combustíveis tinha sinais de adulteração.
O tanque foi retirado e no compartimento secreto foram encontrados os tabletes, que pesaram 13,1 quilos de cocaína. Como a versão do rapaz de que tinha recebido o carro como pagamento de uma dívida de R$ 7 mil não convenceu os policiais, Pereira foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira) e autuado em flagrante.