Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras
Cumprindo agenda hoje (6) em Dourados, distante 233 km de Campo Grande, para inaugurar obras e lançar construções, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou ao chegar na cidade que Mato Grosso do Sul está "deixando de ser apenas produtor de grãos".
Azambuja também citou o laboratório do Senai que está sendo inaugurado hoje (6) e o lançamento da construção de duas indústrias da Coamo (Cooperativa Agroindustrial), que ocorre às 10h, como exemplos do novo momento de Mato Grosso do Sul.
Segundo ele, o governo do estado decidiu trocar impostos por empregos para agregar valor aos produtos de Mato Grosso do Sul. "Estamos deixando de ser apenas produtores de grãos", disse.
No Senai, Reinaldo participa neste momento da inauguração do laboratório que custou R$ 8 milhões e vai atender indústrias da região no desenvolvimento e melhoria de produtos.
O governador aproveita a ida ao município para participar do lançamento do Sistema de Videomonitoramento de Dourados do Enafron (Estratégia Nacional de Fronteira).
Segundo o governo estadual, para instalar 15 câmeras de videomonitoramento na cidade foram investidos R$ 3,9 milhões dos governos Federal e Estadual, por meio de convênio com a Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública) do Ministério da Justiça.