Réu por matar ex-mulher com 6 facadas é condenado a 14 anos de prisão
Crime aconteceu em março de 2023 e a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Acusado de matar a ex-esposa com seis facadas Everton Pereira sentou no banco dos réus do Fórum de Ribas do Rio Pardo nesta sexta-feira (9) e foi condenado a 14 anos de prisão. Daniele Alves Veloso foi assassinada no dia 19 de março do ano passado na cidade a 98 quilômetros de Campo Grande. O autor foi preso no dia seguinte.
No dia do crime, Everton invadiu a casa da vítima e depois de golpeá-la com a faca, foi até a casa da vizinha que estava com a filha do casal. Em seguida, levou a menina para a casa do avô paterno da criança e fugiu. Daniele já tinha registrado boletins de ocorrência de violência doméstica e tinha medida protetiva conta o autor.
A vizinha estranhou a situação e foi até a casa e encontrou Daniele ferida. A mulher foi levada para o hospital, mas não resistiu. A faca usada no crime estava embaixo da cama e o crime foi motivado porque Everton não aceitava o fim do relacionamento e chegou a dizer que se a vítima não fosse dele, não seria de mais ninguém.
Hoje Everton passou por júri popular, no entanto, a sessão não pode ser acompanhada pela imprensa ou por qualquer outra pessoa. Depois de algumas horas, o réu foi condenado a 14 anos de prisão pelo assassinato de Daniele. A sentença é assinada pelo juiz Mateus da Silva Camelier.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
* Com informações portal Ribas Ordinário.