Secretaria corrige informação e diz que criança envolvida em acidente não morreu
Os quatro mortos na colisão entre carro e moto, no distrito em Sanga Puitã, já foram identificados

Em contato com o Hospital Regional de Ponta Porã, o secretário Municipal de Ponta Porã, Marcelino Nunes, recebeu nova informação sobre uma das vítimas do acidente entre carro e motocicleta, na MS-386, no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã. A criança de 4 anos, que estava na moto com os pais, não morreu, como havia sido informado pela secretaria, com base nos familiares.
A menina foi atendida no Hospital Regional e permanece internada na pediatria, sem risco de morte. Portanto, o acidente teve quatro mortes.
Morreram os pais da menina, Luciana Ferreira de Lima e Agnaldo Alves de Souza, que estavam na moto, além de Douglas Morel Arevalo e Tainara Savara Palácio, que estavam no carro, um Volkswagen Fox.
O secretário explicou que a confusão sobre o estado da criança se deu por conta de muitas informações controversas, inclusive repassadas por familiares às autoridades, mas o hospital revelou que a criança estava internada.
A matéria anterior, que fala da identificação das vítimas, já foi alterada.
Acidente - A batida ocorreu na noite de sábado (14), mas as vítimas só foram encontradas neste domingo (15). Depois de bater na moto, o condutor do carro perdeu o controle, avançou em direção a plantação de soja e capotou várias vezes, parando a distância de 100 metros do local da colisão. As vítimas foram arremessadas no matagal.