Supeito de matar homem com 20 facadas é preso com a moto da vítima
Leo Ribeiro, de 27 anos, foi encontrado a cerca de 154 quilômetros da cidade onde ocorreu o crime
Apontado como assassino de Rogério Figueiredo Loureiro, de 33 anos, encontrado morto a facadas dentro de uma quitinete em Dourados, Leo Ribeiro do Nascimento, de 27 anos, foi preso nesta segunda-feira (26) em Naviraí, a cerca de 154 quilômetros da cidade onde ocorreu o crime.
Leo foi capturado por investigadores do Sig (Setor de Investigações Gerais) e levado no começo desta noite para a carceragem da delegacia de Polícia Civil em Dourados. A moto da vítima foi apreendida com o suspeito, mas a polícia ainda não informou se Ribeiro vai ser autuado por latrocínio (roubo seguido de morte).
Conforme apurado pela reportagem, neste domingo (25) dia do crime, Leo, a vítima e outros amigos se reuniram até por volta das 17h na quitinete. Após esse horário os outros participantes do encontro foram embora e o autor ficou sozinho com a vítima.
Rogério Figueiredo foi morto com pelo menos 20 golpes de faca na cabeça, nuca e pescoço, mas ainda não se sabe qual foi o motivo do ataque.
O crime - Rogério foi encontrado morto por volta das 11h desta segunda-feira (26), pelo dono das quitinetes e por um guarda municipal que mora nas proximidades. No chão também foram encontradas peças de roupa e as portas do guarda-roupa estavam abertas, indício de que o local foi revirado. Pessoas que moram em outras quitinetes informaram à polícia que durante a madrugada, ouviram barulho e gemidos, mas não suspeitaram que se tratava de violência.
***Com a colaboração de Adilson Domingos