Suspeita é que motorista bêbado causou acidente com morte
Maria Cícera Marques morreu no local; condutor do veículo foi encaminhado para a Santa Casa
Perícia aponta que o condutor do veículo Fiat Strada, que capotou diversas vezes na MS-166, "possivelmente" estava alcoolizado. O acidente aconteceu no trecho conhecido como Estrada do Polaco durante a tarde do último domingo (16), a 160 quilômetros de Campo Grande, no sentido Maracaju.
Segundo descreveu o levantamento realizado pela equipe de perícia criminal, o local do acidente estava com forte odor etílico. A capotagem provocou a morte de Maria Cícera Marques dos Santos Fernandes, aos 56 anos.
As informações obtidas pela reportagem foram registradas em boletim de ocorrência, descrito como "morte a esclarecer" e "acidente de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima".
A caminhonete tinha placas paraguaias e era ocupada por duas pessoas. O sobrevivente, de 35 anos, foi encaminhado no esquema de vaga zero até a Santa Casa de Campo Grande, onde está em estado grave.
De acordo com informações iniciais, o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou várias vezes, parando fora do acostamento, totalmente destruído. Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, a mulher estava dentro do veículo, sem sinais vitais.