Suspeito de esfaquear desafeto na coxa é preso pela polícia
A vítima segue internada na Santa Casa de Campo Grande após perder muito sangue
Homem identificado como Neocleber Ramão Belgada Ozorio, de 35 anos, foi preso na madrugada deste domingo (8), horas depois de esfaquear Roberto Farias Eustáquio, em um bar situado na Vila Adrien, em Maracaju.
De acordo com a nota enviada à imprensa, o agressor e vítima lutaram após uma discussão na tarde de sábado (7). O suspeito então pegou uma faca e atingiu a coxa do rival. No local do crime, os policiais militares só apreenderam as facas usadas na briga e o celular de um dos envolvidos.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e socorreu a vítima, que apresentava corte na artéria femoral com grande hemorragia. A perda de sangue foi estancada por meio de torniquete e a vítima levada ao hospital local. No entanto, devido à gravidade do ferimento foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande em vaga-zero.
Neocleber tentou fugir durante as investigações da Polícia Civil. Durante a captura, ele estava sujo com sangue da vítima.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju onde foi indiciado por homicídio qualificado na forma tentada, ocasião em que ficará à disposição do Poder Judiciário.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.