Suspeito de furto de veículo é encontrado decapitado em área rural
Corpo foi encontrado em estado de decomposição; caso é apurado
Clenilton Vieira Rigonato, de 34 anos, teve a barriga cortada com vidro, foi espancado e decapitado. O corpo dele foi encontrado em área rural da cidade de Aparecida do Taboado, a 481 km de Campo Grande. O boletim de ocorrência de homicídio foi registrado na segunda-feira (4).
As informações que constam no registro policial são de que o corpo foi encontrado próximo a uma indústria da cidade, no início da tarde de segunda-feira. A Polícia Militar, Civil e Perícia foram comunicadas e fizeram levantamentos no local.
Na versão apresentada por uma testemunha, Clenilton furtou um veículo semanas atrás e tentou negociar por drogas com três homens. Houve desentendimento, quando um dos suspeitos desferiu um golpe com extintor na cabeça da vítima.
Depois, Clenilton foi colocado no porta-malas de um veículo e levado ao local onde o corpo foi encontrado. Na sequência, a vítima teve a barriga cortada com vidros e foi espancada até a morte. Segundo a perícia, a cabeça estava separada do corpo.
O caso foi registrado como "homicídio simples", na delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, onde está sendo investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.