Suspeito de matar homem a tiros em garagem se apresenta
Crime aconteceu no sábado e acusado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça
Acusado de matar a tiros Joelson Aparecido da Silva de Souza, no último sábado (28), Anderson da Silva Cordeiro, 35 anos, se apresentou à polícia na quarta-feira (1°) e acabou ficando preso. O crime aconteceu na garagem da casa da vítima no Bairro Itaporã, em Ivinhema, cidade a 289 quilômetros de Campo Grande.
O suspeito chegou a fugir logo depois do crime. Ele teria ido até a casa da vítima, por volta das 14h do sábado, com um revólver calibre 38 e, após breve discussão, efetuou ao menos cinco tiros contra Joelson, que morreu antes do socorro chegar.
Ele acabou sendo identificado por equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) e o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva que foi deferida pela Justiça, por isso, quando o homem se apresentou junto com uma advogada, acabou sendo levado para o presídio da cidade.
Em depoimento, Anderson chegou a alegar que estava sendo ameaçado pela vítima e que a arma de fogo foi jogada fora, porém, afirmou não lembrar onde. O caso continua sendo investigado.
(Com informações site Jornal da Nova).