ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEXTA  11    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Suspeitos de espancar mulher até a morte são presos em Maracaju

O crime ocorreu no Distrito de Vista Alegre, onde um grupo de pessoas entrou em confronto

Por Gabriel de Matos | 10/10/2023 18:18
Presos os suspeitos pelo crime em Maracaju (Foto: Divulgação/Policia Civil)
Presos os suspeitos pelo crime em Maracaju (Foto: Divulgação/Policia Civil)

Quatro suspeitos foram presos na tarde desta terça-feira (10) em Maracaju. Eles teriam sido flagrados em um vídeo agredindo uma mulher, o que resultou em sua morte. Os suspeitos têm idades de 24, 19, 38 e 20 anos, foram detidos por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Maracaju e agora enfrentam acusações de homicídio qualificado.

O crime ocorreu no Distrito de Vista Alegre, onde um grupo de pessoas entrou em confronto. Essa violenta disputa resultou na morte de Cilene, uma mulher que se encontrava no local.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar e Rodoviários Estaduais que atenderam à ocorrência, vários indivíduos agrediram Cilene, sua filha e seu marido de forma brutal, até que, em um determinado momento, todos passaram a agredir a vítima, causando politraumatismos fatais devido ao espancamento coletivo.

Os investigadores do SIG de Maracaju iniciaram diligências imediatamente após o ocorrido e solicitaram a prisão preventiva dos suspeitos. Com base nessas investigações, a Autoridade Policial representou por Ordens Judiciais de Prisão, as quais foram deferidas pelo Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Maracaju.

Após um trabalho de monitoramento e busca, os agentes do SIG de Maracaju conseguiram localizar e prender os suspeitos, que agora permanecem à disposição do Poder Judiciário aguardando o desenrolar do processo legal. A prisão dos envolvidos é um passo significativo na busca por justiça no caso dessa tragédia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias