ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Vídeo registra tumulto que resultou em mulher espancada até a morte

Polícia já sabe identidade dos suspeitos pelo crime, mas até o momento ninguém foi preso

Por Gustavo Bonotto e Bruna Marques | 07/10/2023 20:30

Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que Cilene Almiram Almada Duarte, de 39 anos, é espancada até a morte com chutes na cabeça. As agressões ocorreram na madrugada deste sábado (7), em uma conveniência situada na Avenida Coronel Francisco Alves, no distrito de Vista Alegre, em Maracaju, distante 159 quilômetros de Campo Grande.

No vídeo é possível observar que um grupo derruba uma mulher antes de iniciar as agressões. Além disso, policiais utilizam de spray de pimenta para separar cerca de 40 envolvidos. O trecho enviado à reportagem mostra Cilene de calça jeans, blusa preta e aparece ao fundo do video brigando com um homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga generalizada. No local a equipe soube que uma mulher havia sido espancada e que a vítima havia sido socorrida por familiares, até o Hospital Municipal Soriano Corrêa da Silva.

Histórico - Na madrugada, Cilene e o marido foram até a conveniência onde estava tocando música ao vivo e no estabelecimento perceberam a presença da vizinha. Em determinado momento, a mulher chamou um grupo de oito pessoas para ir até o comércio.

A vizinha e mais uma mulher passaram a agredir a vítima, enquanto três homens batiam no marido de Cilene. Ela ficou caída no chão, momento em que dois suspeitos passaram a chutar sua cabeça.

Cilene ficou desacordada, o marido colocou a mulher no carro e a levou até o hospital. No trajeto até a unidade de saúde, o homem percebeu que a esposa já havia morrido. Apesar da vítima não apresentar marcas aparentes de agressões, ela tinha fratura na coluna cervical.

Os policiais ficaram sabendo da morte de Cilene e passaram a fazer diligências para identificarem os suspeitos. A equipe foi até a casa de um dos homens que agrediu a vítima e no local não tinha ninguém. Um vizinho informou aos policiais que o morador havia saído em um carro de táxi com outros dois homens e que o destino seria um assentamento localizado no município de Antônio João.

Até o momento nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil investiga o caso como morte a esclarecer.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias