ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Terceiro assaltante de supermercado é preso com arma do crime

Feliphe da Silva Louzada, de 19 anos, foi apontado pela polícia como um dos envolvidos em assalto

Aletheya Alves | 15/11/2021 07:48

Foi preso na noite deste domingo (14), Feliphe da Silva Louzada, de 19 anos, apontado pela Polícia Civil como o terceiro envolvido no assalto a supermercado em Nova Andradina - a 297 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na quinta-feira (11) e foi registrado por câmeras de segurança.

De acordo com a SIG (Seção de Investigações Gerais), Feliphe foi preso em sua casa e estava com a arma utilizada durante o assalto. As informações divulgadas pelo Jornal da Nova são de que o revólver calibre 32 estava sem munições.

Além de ser apontado como um dos assaltantes do supermercado, Feliphe é suspeito de ter cometido o mesmo crime em uma farmácia da cidade no dia 4 de setembro. No local, ele estava sozinho e levou todo o dinheiro do caixa após render o atendente.

Feliphe da Silva Louzada, de 19 anos, foi apontado como o terceiro participante de assalto. (Foto: Jornal da Nova)
Feliphe da Silva Louzada, de 19 anos, foi apontado como o terceiro participante de assalto. (Foto: Jornal da Nova)

Antes de Feliphe, dois primos que participaram do roubo ao supermercado foram presos na sexta-feira (12). Oscar Washington Caetano, de 22 anos, e Weslley Ferreira Caetano, de 25 anos, deram suporte aos homens que aparecem em vídeo rendendo os funcionários.

Os dois estavam com um veículo Gol utilizado para a fuga dos assaltantes e aguardavam os companheiros do lado de fora. De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para prender o último envolvido no crime.

Ainda conforme a polícia, nenhum valor roubado no supermercado foi recuperado até o momento.

Revolver apreendido pela Polícia Civil estava sem munições. (Foto: Jornal da Nova)
Revolver apreendido pela Polícia Civil estava sem munições. (Foto: Jornal da Nova)

Crime - O assalto ocorreu na noite da última quinta-feira e há suspeita da polícia de que algum funcionário possa ter dado suporte ao crime. Câmeras de segurança registraram a ação, em que os homens entram no local, sacam as armas e anunciam o assalto.

Um dos homens, identificado como sendo Feliphe, deixa algumas munições caírem no chão e posteriormente retira o dinheiro do caixa. O outro ladrão entra no escritório para pegar malotes e, por fim, ambos saem do local e seguem para o carro com Oscar e Weslley.

Nos siga no Google Notícias