Bandidos levaram malote com pagamento de funcionários de supermercado
Polícia suspeita que assaltantes tenham recebido informações de dentro da empresa
O assalto que aconteceu em um supermercado de Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (11), pode ter sido organizado com ajuda de um funcionário do estabelecimento, conforme apurado pelo Campo Grande News.
De acordo com informações recebidas pela reportagem, a dupla, que invadiu e assaltou o local saiu levando o malote cheio de dinheiro, que seria usado para fazer o pagamento dos funcionários.
Um dos assaltantes rendeu um empregado do supermercado e entrou no escritório do estabelecimento, o bandido mandou o funcionário entregar especificamente o malote e disse que o mataria se não fosse entregue.
Nas imagens acima, gravadas pelo circuito interno de segurança, é possível ver parte da ação da dupla. Eles chegam às 19h24, usando máscara contra covid-19 e bonés, vão para dentro do supermercado e, em seguida, voltam para a entrada, onde sacam as armas e anunciam o assalto.
O assaltante de boné amarelo se atrapalha e deixa algumas munições caírem no chão, então, vai até um dos caixas e faz uma "limpa", enquanto o outro bandido está no escritório pegando o malote. Os dois saem do local e vão em direção ao carro em que mais dois bandidos estavam aguardando.
Após o crime, os quatro fugiram sentido ao Bairro Centro Educacional. O valor levado oficialmente não foi divulgado. Além da Polícia Militar, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil foram no local e realizam buscas.