ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Primos que deram apoio a assalto de malote em supermercado são presos

Com os primos, a polícia encontrou veículo Gol usado para dar fuga aos assaltantes que pegaram o dinheiro

Clayton Neves | 12/11/2021 14:04
Primos que deram apoio a assalto de malote em supermercado são presos
Weslley e Oscar Caetano foram presos horas depois do crime. (Foto: Jornal da Nova)

Investigadores da Polícia Civil prenderam dupla de primos que participou do roubo a um malote de um supermercado de Nova Andradina, onde estavam R$ 20 mil. Segundo divulgado, Oscar Washington Caetano, de 22 anos e Weslley Ferreira Caetano, de 25 anos, deram suporte ao comparsas que aparecem em vídeo rendendo funcionários da loja.

Primos que deram apoio a assalto de malote em supermercado são presos
Veículo utilizado no crime foi apreendido. (Foto: Jornal da Nova)

Com os primos, a polícia encontrou veículo Gol usado para dar fuga aos assaltantes que pegaram o dinheiro. Oscar e Weslley deram apoio e aguardaram os companheiros do lado de fora do supermercado. Armas e dinheiro não foram localizados com os suspeitos.

Os outros criminosos que aparecem nas imagens já foram identificados e seguem sendo procurados pela polícia. Eles vão responder por roubo à mão armada e associação criminosa.

 O caso - O assalto aconteceu em um supermercado de Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (11). A polícia suspeita que algum funcionário pode ter dado suporte ao crime.

Um dos assaltantes rendeu um empregado da loja e entrou no escritório do estabelecimento. O bandido mandou o funcionário entregar especificamente o malote e disse que o mataria se não fosse entregue.

Câmeras de segurança flagraram ação. Eles chegam às 19h24, usando máscara contra covid-19 e bonés, vão para dentro do supermercado e, em seguida, voltam para a entrada, onde sacam as armas e anunciam o assalto.

Um deles se atrapalha e deixa algumas munições caírem no chão, então, vai até um dos caixas e faz uma "limpa", enquanto o outro bandido está no escritório pegando o malote. Os dois saem do local e vão em direção ao carro em que mais dois bandidos estavam aguardando.

Com informações do site Jornal da Nova.


Nos siga no Google Notícias