Testemunhas filmaram confusão e momento em que homem foi morto em saída de festa
Caso aconteceu por volta das 5h30 de ontem, na Praça da Esplanada, atrás do Complexo Poliesportivo
Imagem gravada por câmera de celular mostra a confusão que acabou com a morte de Paulo Vitor Assunção de Souza, de 36 anos, atingido com tiro na cabeça, por volta das 5h30 de ontem (21). O crime ocorreu na Praça da Esplanada, atrás do Complexo Poliesportivo, em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.
As imagens mostram várias pessoas correndo, entra elas a vítima, que está vestida de calça jeans e blusa azul. Uma mulher de vestido preto aparece tentando tirar Paulo Vitor do meio da confusão, mas sem sucesso.
Enquanto isso, dois homens que estão gravando a cena afirmam ter visto um homem pegando a arma. A vítima, então, vai para trás de um carro branco e na sequência é possível escutar um disparo de arma de fogo.
Socorro - Segundo as primeiras informações divulgadas, o fato aconteceu após uma festa que ocorria na região. O suspeito pelo homicídio ainda não foi preso, nem o motivo do crime esclarecido.
Equipes do Corpo de Bombeiro e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência, mas não puderam fazer nada. A vítima morreu no local, com tiro na cabeça. O óbito foi constatado pelo Samu.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.