Tio foi baleado ao tentar esfaquear policiais e impedir apreensão de adolescente
Policia Civil confirmou que um dos adolescentes envolvidos em assassinato de idoso era enteado da vítima
Na manhã desta quarta-feira (10), durante as diligências da equipe policial de Itaquiraí, equipe de investigadores foi surpreendida pela resistência do tio de um dos adolescentes envolvidos no caso de latrocínio de Luiz Venitte Reina, de 68 anos.
O homem armado com facão e partiu para cima um policial civil, tentando impedir a apreensão do sobrinho.
Um policial tentou controlar o homem, mas acabou ferido e revidou com tiros. O tio foi baleado, socorrido e levado ao hospital onde permanece internado.
O crime ocorreu na segunda-feira passada, envolvendo 4 adolescentes. Em nota, a Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), confirmou que um dos envolvidos era enteado da vítima.
Dois garotos foram apreendidos no assentamento onde o crime aconteceu e o menino que atirou contra o idoso foi pego em Campo Grande, para onde fugiu com uma criança de 11 anos, que dizia ser sua "namorada".
Os meninos de 16 e 17 anos confessaram que haviam roubado a caminhonete, uma motocicleta, um revólver e que também teriam efetuados disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. Na casa de um deles foi recuperada a motocicleta e outros pertences pessoais da vítima.
O 4º suspeito, de 13 anos, continua foragido. Também ainda não foi localizado o corpo de Luiz, que segundo os adolescentes, foi atirado no Rio Amambaí.