Traficante perde controle da direção e bate caminhonete ao fugir da polícia
271 quilos de maconha, skunk e haxixe foram apreendidos durante ação na MS-154
Equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu, na tarde de domingo (12), um homem que transportava 271 quilos de entorpecentes em uma Fiat Strada cinza e estava armado na MS-154, próximo ao distrito de Ipezal, situado em Angélica, a 272 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a nota enviada à imprensa, a prisão ocorreu durante fiscalização na rodovia estadual. Os militares deram ordem de parada ao condutor, que fugiu. O homem perdeu o controle do veículo e bateu em um carro de passeio, que acessava a BR-267.
Durante vistoria, foram encontrados 252,6 kg de maconha, 23,3 kg de skunk e 0,4 kg de haxixe. Além disso, foi encontrada uma pistola cal. 9 mm, carregada com 15 munições e outras 34 cápsulas de mesmo calibre. A caminhonete estava com a placa adulterada e havia registro de furto na cidade de Belo Horizonte (MG).
O homem disse aos militares que recebeu o veículo na cidade de Itaporã, a 234 km, e levaria o entorpecente para a cidade mineira, por R$ 3 mil.
Ele foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a delegacia, juntamente com a arma de fogo, as munições, o veículo recuperado e os entorpecentes. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 742 mil.
Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.