Três brasileiros da mesma família são executados a tiros no Paraguai
Homem de 51 anos, a mulher dele de 47 e o filho do casal, de 23, foram mortos na manhã de hoje a 30 km da fronteira
Três brasileiros de uma mesma família foram mortos a tiros nesta sexta-feira (29) em Bella Vista Norte, cidade paraguaia vizinha a Bela Vista (MS), a 322 km de Campo Grande. Os crimes ocorreram a 30 km da fronteira entre Paraguai e Brasil, na colônia denominada Mandyju Poty.
Foram mortos Federico Miranda Saldanha, 51, Neida Fortunata da Silva, 47, e Antonio Miranda, 23, filho do casal. O rapaz tinha saído recentemente da penitenciaria de Concepción, onde cumpria pena por tráfico de drogas, e foi morar com os pais agricultores.
Conforme as primeiras informações da polícia paraguaia, os três foram mortos a tiros de revólver calibre 357. A mulher e o homem foram mortos no quintal e o rapaz executado no banheiro. A polícia acredita que o casal tentou fugir quando percebeu o ataque dos pistoleiros.
Agentes da Divisão de Criminalística da policia paraguaia, o promotor de Justiça Rusbel Benitez e o médico forense Marcos Prieto e policiais da Seção de Investigação de Delitos e da Divisão de Homicídios foram ao local das mortes.