Vendedor é preso após oferecer carona e beijar menina de 12 anos à força
Homem ofereceu carona até escola e, na porta da instituição, forçou beijo e menina fugiu
Vendedor de 30 anos foi preso após forçar contato físico com estudante de 12 anos e beijá-la, na porta da escola, em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. Segundo inquérito policial, a garota foi atacada após aceitar carona dele.
O flagrante aconteceu no dia 12 de agosto e, preliminarmente, o indiciamento foi de estupro de vulnerável. O caso aconteceu quando a estudante estava a caminho da escola. A menina relatou que foi abordada pelo homem, que pediu ajuda para que ela fechasse o porta-malas. Depois, insistiu para que ela entrasse no carro, oferecendo carona até a escola.
Com medo, a menina entrou no carro e ele a levou até a porta da escola. Porém, antes dela sair, começou a puxá-la pela cintura e a beijou na boca. A estudante conseguiu se desvencilhar, abrir a porta e entrar correndo na escola.
A garota chegou chorando e relatou o que aconteceu à coordenadora da escola. O Conselho Tutelar foi acionado e, posteriormente, a Polícia Civil.
Com base nos dados fornecidos, a polícia chegou até o vendedor de 30 anos. Inicialmente, ele negou que teria até oferecido carona, mas, ao ser avisado que passaria por reconhecimento, assumiu que a menina entrou no carro, mas diz que a pedido dela.
No dia 15 de agosto ele passou por audiência de custódia, tendo o flagrante convertido em preventiva, sendo publicada na edição de hoje do Diário da Justiça.