ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Vídeo mostra ar-condicionado sendo furtado à luz do dia

Advogado tem escritório furtado em Dourados; um suspeito é preso e outro está foragido

Por Gabriel de Matos e Helio de Freitas, de Dourados | 17/02/2025 21:51

Um advogado de 55 anos teve uma surpresa desagradável ao chegar ao seu escritório na manhã desta segunda-feira (17), no Centro de Dourados. Ele percebeu que o local havia sido alvo de criminosos, que furtaram o aparelho de ar-condicionado e a fiação elétrica do imóvel, localizado na Rua Doutor Camilo Ermelindo da Silva.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um advogado de 55 anos teve seu escritório no Centro de Dourados furtado, com o ar-condicionado e a fiação elétrica levados. A Polícia Civil investiga o caso, e em ação conjunta com a Guarda Municipal, prendeu Márcio Cândido Manoel Silva, 49, que confessou o crime e apontou Luiz Fernando como comparsa. Luiz, que vendeu o ar-condicionado furtado, está foragido. As autoridades continuam as buscas para capturá-lo e recuperar o equipamento. O caso segue em investigação.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que iniciou as investigações. Em uma ação conjunta entre policiais do Setor de Investigações Gerais e a Guarda Municipal, um dos suspeitos foi localizado escondido em uma área de mata nos fundos da Vila Cachoeirinha, na região sul da cidade.

O homem preso foi identificado como Márcio Cândido Manoel Silva, de 49 anos. Durante depoimento, ele revelou que estava com um comparsa, identificado como Luiz Fernando, que teria sido o responsável por vender o aparelho de ar-condicionado furtado.

Enquanto Márcio foi detido, Luiz Fernando continua foragido e está sendo procurado pelas autoridades. A polícia segue com as buscas para localizar o segundo suspeito e recuperar o equipamento furtado. O caso segue sob investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias