ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Vídeo mostra carro sendo crivado de bala em garagem

Três pessoas estavam dentro da casa e não foram feridas; polícia investiga o caso

Dayene Paz e Helio de Freitas, de Dourados | 19/11/2022 10:39



Câmera de segurança gravou o momento em que a casa e o carro de um morador, de 52 anos, foram crivados de bala durante a madrugada deste sábado (19), em Itaporã, cidade a 232 quilômetros de Campo Grande. Foram disparados mais de 20 tiros e a polícia já investiga o caso.

As imagens obtidas pelo Campo Grande News mostram que a maior parte dos tiros atingiram o veículo da vítima, um Fiat Toro, que estava na garagem. Na parte lateral do motorista, alguns tiros chegaram a atravessar o veículo.

No momento, estavam na casa: o homem, a filha, de 17 anos, e a esposa dele. Ninguém foi ferido. "Estamos bem apesar do susto e em busca de descobrir quem fez isso. Não é normal uma pessoa dar 20 tiros sem motivo", disse a esposa do morador, que terá o nome preservado pela reportagem.

Apesar de ter câmeras de segurança na casa da vítima e também na vizinhança, em análise preliminar, não foi possível ver a pessoa que fez os disparos.

À Polícia Militar, o morador contou que por volta das 2h35 foi surpreendido pelos tiros. Ao sair, o morador encontrou na frente da casa 16 cápsulas deflagradas de munição calibre 9 milímetros e na garagem quatro projéteis deformados.

Conforme consta em boletim de ocorrência, o morador afirmou que suspeita que o autor dos tiros seja um vizinho, sargento aposentado da Polícia Militar, com quem tem desavença. Há, inclusive, boletins de ocorrência e processo na Corregedoria da PM, segundo o morador. O caso segue em investigação.

Nos siga no Google Notícias