Morador tem casa e carro crivados de bala e suspeita que atirador seja PM
Tiros atravessaram porta de carro, mas ninguém ficou ferido
Casa e carro de um morador do Bairro BNH, em Itaporã, cidade a 232 quilômetros de Campo Grande, foram alvos de mais de 20 tiros, na madrugada deste sábado (19). A vítima suspeita que o atirador seja um policial, com quem já tem desavença. Ninguém ficou ferido e a Polícia Civil já investiga o caso.
À Polícia Militar, o homem, de 52 anos, contou que mora com a filha, de 17 anos, e a esposa, quando por volta das 2h35, foi surpreendido pelos tiros. Os disparos atingiram principalmente o Fiat Toro, na parte lateral do motorista, alguns chegando a atravessar o veículo.
Ao sair, o morador encontrou na frente da casa 16 cápsulas deflagradas de munição calibre 9 milímetros e na garagem quatro projéteis deformados. Há câmeras de segurança na casa da vítima e também na vizinhança, mas em análise preliminar, não foi possível ver a pessoa que fez os disparos.
Conforme consta em boletim de ocorrência, o morador afirmou que suspeita que o autor dos tiros seja um vizinho, sargento aposentado da Polícia Militar, com quem tem desavença. Há, inclusive, boletins de ocorrência e processo na Corregedoria da PM, segundo o morador. O caso segue em investigação.