Vítima de acidente na BR-163 passa por cirurgia e depois segue para a UTI
Pela gravidade dos ferimentos, paciente foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande
Igor Gustavo Tonsica Mudre, que se feriu gravemente em um acidente de carro na BR-163, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande neste sábado (7). Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, ele passa por cirurgia ortopédica e depois fará uma operação conduzida pela equipe de neurologia.
Depois dos procedimentos, ele será encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com quadro de traumatismo craniano grave. Além disso, ele teve fraturas no fêmur, braço e quadril.
O acidente aconteceu em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. A vítima conduzia sem o cinto de segurança e se assustou quando uma careta reduziu a velocidade bruscamente na pista. Mudre perdeu controle da direção, atingiu a traseira de um Palio, saiu da pista e atingiu o muro de um hotel.
Segundo informações do site Edição de Notícias, participaram do resgate equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e socorristas da CCR MS Via.
Mudre ficou preso às ferragens e foi necessário cortar os destroços para retirá-lo. Inicialmente foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim, onde foi estabilizado e depois encaminhado para a Capital.