ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Vítimas de acidente com caminhões na BR-262 eram primos

Dois veículos transportavam ferro gusa e o outro mercadorias diversas, os produtos ficaram espalhados na pista

Natália Olliver | 26/04/2023 17:51
Vítimas de acidente com caminhões na BR-262 (Foto: Arquivo pessoal)
Vítimas de acidente com caminhões na BR-262 (Foto: Arquivo pessoal)

O jovem Jorge Chaves Vallejo e Robson Leite, além de compartilhar a mesma idade, 26 anos, também faziam parte da mesma família, eram primos. Os dois morreram no acidente envolvendo três caminhões na tarde desta quarta-feira (26), no trecho da BR-262 após a ponte sobre o Rio Paraguai, entre os municípios de Corumbá e Miranda. Eles trabalhavam para uma transportadora e faleceram ainda no local.

Conforme apurado, Jorge havia pedido baixa do Exército para trabalhar na empresa com o primo. Ele era casado e tinha uma filha. A família mora no município de Anastácio, a 122 quilômetros da Capital.

Robson também tinha família na cidade. De acordo com amigos nas redes sociais, o jovem gostava do trabalho e sentia orgulho da profissão. No perfil de Robson, dizia: “o que vale o orgulho, se a vida se desfaz com um sopro”.

O Corpo de Bombeiros informou que dois dos veículos envolvidos transportavam ferro gusa no momento da colisão, um deles pertencia a uma mineradora. O motorista de 36 anos foi socorrido com lesões leves encaminhado à Santa Casa de Corumbá pela guarnição da Unidade de Resgate. O condutor do terceiro caminhão, que levava mercadorias diversas, não sofreu ferimentos.

Em um dos vídeos repassados ao Campo Grande News, é possível ver que praticamente toda a mercadoria ficou espalhada pela rodovia.

Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local. A pista chegou a ficar interditada, mas foi liberada pela PRF para a passagem de carros de passeio.

Com informações do site A Princesinha News.

Nos siga no Google Notícias